Começou com 1 casal e hoje são +15 funcionários e confecção própria
Conheça a empresa Com uma esteira de produtos que abrange tanto Moda Fitness quanto Moda Praia, a Brilho e Bronze possui 5 anos de mercado
O primeiro passo é identificar as oportunidades de melhorias, por isso, vamos avaliar duas situações: Avanço e Custo do Funil de Vendas
Perceba que há espaço de melhorias entre a visualização de página e o carrinho.
Consegue perceber que a partir da etapa do carrinho, o funil de vendas converte bem?
Nesse caso, precisamos trabalhar um pouco mais o fluxo e os custos para entregar mais pessoas (e em menor custo) para as melhores etapas.
– Diminuir o CPM trabalhando com públicos mais topos de funil
– Aumentar o CTR trabalhando com os melhores formatos de anúncio + melhores produtos e desativando os criativos que puxam a média para baixo
– Adicionar uma campanha de conversão em evento em add to cart
– Melhorar a taxa de carregamento do site
– Direcionar mais tráfego para os produtos estrelas
– Direcionar mais tráfego para a melhor categoria de vendas
– Se certificar que os produtos e categorias estão com grade completa + bem organizados + com boas imagens + boas descrições
Pronto, partindo do princípio que o fluxo de conversão se manterá (e não tem porque diminuir), venceremos o principal gargalo, diminuindo o custo por compra e aumentando o ROI das campanhas.
Conheça a empresa Com uma esteira de produtos que abrange tanto Moda Fitness quanto Moda Praia, a Brilho e Bronze possui 5 anos de mercado
Conheça a empresa A Nasp Acessórios foi fundada em novembro de 2021, por um casal chamado Stephanie e Marcos. Começaram dentro de um quarto de
Descrição da Vaga Responsabilidades e Atribuições Realizar as artes para E-mail Marketing para e-commerces (layout dos e-mails), operacionalizar as ferramentas de anúncios de disparos de
Como a matemática do E-commerce pode ajudar você a tomar as melhores decisões a favor do seu negócio Escalar as campanhas de e-commerce é crucial
Como a matemática do E-commerce pode ajudar você a tomar as melhores decisões a favor do seu negócio A cada análise de resultados de um
Diferente de uma loja física onde há um funcionário para guiar o cliente para os melhores produtos, a loja virtual utiliza as categorias para isso.
Conheça a empresa A Flue Shop nasceu de uma paixão que a Bruna possui pela moda e estilo. Com peças cuidadosamente selecionadas e sintonia com
Descrição da Vaga Responsabilidades e Atribuições Operacionalizar as ferramentas de anúncios Meta Ads e Google Ads e garantir a execução e mensuração de campanhas de
Diferente de uma loja física onde há um funcionário para guiar o cliente para os melhores produtos, a loja virtual utiliza as categorias para isso.
O primeiro passo é identificar as oportunidades de melhorias, por isso, vamos avaliar duas situações: Avanço e Custo do Funil de Vendas Perceba que há
CNPJ: 34.682.510/0001-08
Av. Repulica Argentina, 3021 – Sala 311 – Cond Work Center. Portão/ Curitiba -BR
Todos os direitos reservados por Ecommerce Objetivo. ®
LP Desenvolvida por: Agência Startex