Conheça a empresa
A Nasp Acessórios foi fundada em novembro de 2021, por um casal chamado Stephanie e Marcos. Começaram dentro de um quarto de apartamento e hoje caminham para se tornarem referências no nicho.
A Nasp entrou na aceleração em Agosto/23, onde ajustamos todos as engrenagens para iniciarmos a escala.
Os desafios enfrentados
Assim como a maioria dos e-commerces de acessórios e semijoias, a Nasp possuía dificuldade nos 3 indicadores que compõem a receita de um E-commerce:
– Custo por Sessão Alto
– Taxa de Conversão Baixa
– Ticket Médio Baixo
Consequentemente, isso se refletia no Roas no projeto, no qual não fechava a conta.
As estratégias aplicadas
Dado experiência no nicho, imediatamente iniciamos um trabalho para ajustar esses 3 indicadores.
Para diminuir o custo por sessão, direcionamos quanto aos melhores criativos do nicho, orientamos
sobre o conteúdo estratégico no Instagram e fomentamos a abertura de novos canais.
Para aumentar a taxa de conversão, aplicamos técnicas de análise CRO na loja, que incluíam novas
categorias, reordenamento da vitrine, criação de novas ofertas e mais. Além disso, o trabalho realizado
no Instagram e nos novos canais, também puxaram a média da taxa de conversão para cima.
Para aumentar o ticket médio, aplicamos ações de brindes, frete grátis, além de ações no Instagram
como a “piscininha da Nasp”.
Os Resultados Alcançados
Saímos de R$48k de receita para R$224k, em apenas 5 meses!
👉 Faturamento Setembro/23: R$48k
👉 Faturamento Outubro/23: R$62k
👉 Faturamento Novembro/23: R$100k
👉 Faturamento Dezembro/23: R$179k
👉 Faturamento Janeiro/24:
👉 Crescimento da Receita: 366%
👉 Roas: 12
👉 Tempo na Aceleração: 6 meses
E o melhor, com ROAS de 12! Incrível, né?
E-commerce é matemática, não há um tempo estabelecido para alcançar um crescimento como esse, basta que os números se encaixem.