Seu E-commerce nas primeiras posições de buscas do Google, aumentando as vendas de maneira orgânica
O Google representa mais de 97% das buscas no Brasil e estar presente nas primeiras posições é fundamental para a escala de um E-commerce.
As ações de SEO (Search Engine Optimization, ou
Otimização de Mecanismos de Busca), visam ranquear
se E-commerce, Categorias e Produtos nas primeiras
posições do Google de maneira gratuita, aumentando
as vendas.
Um bom trabalho de SEO permite obter mais tráfego,
aumentar a credibilidade da marca e gerar mais
retorno financeiro.
Nossa metodologia de SEO para E-commerce
funciona assim:
+ 10M
faturados mensalmente
+ 1M
investidos todos os meses
+ 90
E-commerces acelerando no momento
Metodologia e aplicação do Checklist de SEO
Planejamento e Elaboração de Conteúdo para o Site
Materiais de Exclusivos de SEO
Planilha de Acompanhamento de Resultados
Suporte em Grupo no WhatsApp
São mais de 5 anos de aprendizado e evolução.
Nosso NPS é de 9.8/10, fruto
de Resultados, Suporte
e Parceria.
O tempo pode variar de acordo com a concorrência do nicho, a autoridade do site e a implementação das estratégias. Em geral, melhorias podem ser percebidas entre 3 a 6 meses, mas resultados mais expressivos tendem a aparecer a partir do sexto mês.
Não necessariamente. O SEO é uma estratégia de longo prazo que reduz a dependência de mídia paga, mas ambas podem ser usadas de forma complementar para maximizar os resultados e garantir mais visibilidade e conversões.
Se o seu e-commerce não aparece bem posicionado nos resultados de busca orgânica, tem tráfego baixo ou depende exclusivamente de anúncios pagos para gerar vendas, é um sinal claro de que a otimização para mecanismos de busca é necessária.
Os principais fatores incluem a estrutura técnica do site, a otimização de categorias e páginas de produtos, a experiência do usuário (UX), o tempo de carregamento, a qualidade do conteúdo e a autoridade do domínio (link building).