Análise
CRO + UX para E-commerce

Aumente a taxa de conversão do seu E-commerce e transforme visitantes em mais compradores

NOSSA METODOLOGIA

Qual a importância das estratégias de CRO e UX para E-commerce?

As ações de CRO (Conversion Rate Optimization ou Otimização para a Conversão) e UX (User Experience ou Experiência do Usuário), visam diminuir os atritos da jornada de compras no E-commerce, transformando mais visitantes em compradores.

Quando aplicamos essas técnicas (que são exclusivas para cada negócio), o site fica mais atraente e intuitivo, diminuindo o custo das vendas.

Não adianta fazer tráfego pago, levar as pessoas pro site e não gerar vendas. Por isso, nossa metodologia de análise CRO + UX para E-commerce funciona assim:

O que será entregue na Análise CRO?

Categorização, Banners principais, Diferenciais competitivos, Padronização de Fotografias, Layout, Posicionamento de preço, dentre outros

Banners de Categoria, Ordenação da vitrine, Filtros inteligentes, Selos nas Imagens, Layout, dentre outros.

Descrição, Grade de produtos, Tabela de Medidas, Imagens, Cálculo de Frete, Avaliações, dentre outros.

Funil de Vendas, Carregamento e Velocidade, Página quem Somos, Rodapé, elementos de Credibilidade, dentre outros.

Descrição, Grade de produtos, Tabela de Medidas, Imagens, Cálculo de Frete, Avaliações, dentre outros.

O que será entregue na Análise de UX?

Análise das Páginas mais acessadas, Tempo de Retenção, Taxa de Entrada, para identificarmos pontos fortes que possam ser replicados.

A Taxa de Saída é a medida das pessoas que abandonaram uma página específica pela quantidade de sessões que a página recebeu. Com isso, levantamos hipóteses como falta de produto, falta de confiabilidade, para serem melhoradas.

Percentual de perda entre as etapas de compra (visitas à compras), caminhos que as pessoas percorrem no site, fluxo de acessos e mais.

Percentual de cliques nas páginas, scrolls nas telas, tempo de navegação nas dobras, utilização dos filtros e mais.

Com base nas necessidades do e-commerce, indicamos ferramentas para melhorar a navegabilidade e experiência do usuário, aumentando a conversão.

A experiência de compras também passa fora do site, por isso indicamos ações como rastreio de pedidos, unboxing, envio de pesquisa e mais.

Nossa Metodologia inclui a aplicação de um Checklist completo de CRO + UX, para analisar seu E-commerce de forma ampla e organizada:

A análise CRO + UX é um documento que será entregue com todas as sugestões de melhorias, para alavancar as vendas da sua loja virtual.

NOSSA METODOLOGIA

E-commerces que Implementaram as melhorias de CRO + UX e já colheram resultados satisfatórios

+28% na Taxa de Conversão

+33% no Faturamento

+42% na Taxa de Conversão

+60% no Faturamento

Esses são os números da Ecommerce Objetivo:

+ 10M

faturados mensalmente

+ 1M

investidos todos os meses

+ 90

E-commerces acelerando no momento

Conheça a operação de algumas empresas que vendem todos os dias com a Ecommerce Objetivo:

NOSSA METODOLOGIA

Análise de CRO + UX para E-commerce tudo o que seu negócio terá:

Análise de CRO + UX

Análise CRO + UX do E-commerce

Documentação com Pontos de Melhorias Identificados

Prazo de Conclusão: 10 dias

São mais de 5 anos de aprendizado e evolução. Nosso NPS é de 9.8/10, fruto de Resultados, Suporte e Parceria.

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