Conheça como funciona a metodologia de Aceleração de E-commerce
A Receita de um E-commerce é uma combinação matemática de Custo por Sessão x Taxa de Conversão x Ticket Médio
E-commerce é um conjunto de engrenagens e não apenas “tráfego pago”. É preciso combinar ações envolvendo mídias pagas, mídias orgânicas, loja virtual, produto, logística, oferta, atendimento, engajamento, conversão e pós vendas.
Por isso, trabalhamos em cima dos indicadores com estratégias complementares e validadas, para escalar E-commerces com lucratividade.
Nossa Aceleração de E-commerce consiste em 3 Pilares:
1º Pilar: Gestão das mídias pagas de performance
Planejamento, Execução, Mensuração e Otimização das Campanhas (nós operamos as ferramentas de anúncios)
Planejamento de Metas e Projeções
Planejamento de Mídia e Distribuição por Canais
Análise da Jornada de Compras (100% via Google Analytics, com campanhas tagueadas)
Análise do Funil de Vendas
Planejamento de Ações Comerciais (datas sazonais)
Elaboração de Planos de Ações exclusivos
Orientação de Criativos para os Anúncios (exclusivos para o seu nicho)
2º Pilar: Consultoria das Mídias Orgânicas
Acompanhamento dos Canais Orgânicos (link da bio do Instagram, sacolinha do Instagram, link dos stories do Instagram, SEO, direct, Email Marketing, WhatsApp, Influencers)
Análise e elaboração de Planos de Ações para todos os Canais Orgânicos acima
Materiais exclusivos para tornar o Instagram Estratégico (Guia de Conteúdo, Guia de posts para fixar, Guia de boas práticas para o link da bio)
Materiais para melhorar o SEO e Branding da marca
3º Pilar: Consultoria em CRO, CRM e UX
Elaboração de análise CRO (análise da loja virtual, apontando as melhorias necessárias para o aumento da taxa de conversão)
Elaboração de Taxa de Conversão por Produto
Indicações de Ferramentas Onsite (recuperação de carrinho, avaliações, provadores virtuais, email marketing, cashback, fidelização, dentre outros)
Realização de Cliente Oculto e mapeamento da Jornada de Compras
Gestor de Performance especializado
em Ecommerce, foi eleito pela ABComm (Associação Brasileira do Comércio Eletrônico) como o melhor profissional de E-commerce de 2024.
É fundador da Ecommerce Objetivo, aceleradora de E-commerces que investe mais de R$1MM/mês e fatura mais de R$10MM/mês, exclusivamente em lojas virtuais, atendendo mais de 90 empresas.