CRM para
E-commerce

Aumente o relacionamento e recompra dos clientes do seu E-commerce, com ações de e-mail marketing e WhatsApp

NOSSA METODOLOGIA

Qual a importância das estratégias de CRM para E-commerce?

As ações de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) para E-commerce, visam transformar clientes comuns em fãs da marca, aumentando o número de recompras e fidelização.

Os grandes benefícios de se relacionar com os clientes são: diminuir o CAC (Custo por Aquisição) e aumentar o LTV (Lifetime Value), melhorando a margem do negócio.

Nossa metodologia de CRM para E-commerce funciona assim:

Nós utilizamos ações de E-mail Marketing e WhatsApp, para impactar os clientes em diferentes momentos de compra.

O que será feito para E-mail Marketing?

Realizamos 12 e-mails por mês (3 por semana), relacionando-se com sua audiência com ofertas e conteúdo.

Elaboramos todo o Design das artes dos e-mails (layouts), com nosso time interno. Você não se preocupará com nada.

Configuramos as Réguas Automáticas de E-mail para as réguas de Boas vindas, Aniversário, Carrinho Abandonado, Pós venda, NPS, Upsell, Sem Compras, Inativos, dentre outras. Tudo automatizado e com comunicação personalizada.

Todo início do mês, enviamos o calendário das Campanhas de E-mail que serão disparadas, para sua avaliação. Você também poderá contribuir com ideias e os acontecimentos do mês, como lançamento de produtos, aniversário da loja, dentre outros assuntos que poderemos utilizar nos e-mails.

Segmentaremos sua base de leads, como engajados, risco de perdas, oportunidades, Vips, dentre outros, para comunicação exclusiva e assertiva.

Sabemos que carrinho abandonado é dinheiro na mesa. Por isso, elaboramos régua de recuperação de carrinho automático, com pelo menos 3 e-mails.

Executamos ações para tornar sua base de leads de e-mails sempre crescente. Afinal, quanto mais leads qualificados, melhor.

Através de planilhas e dashs de mensuração, analisamos os resultados dos e-mails para otimizarmos ainda mais os indicadores e, consequentemente, as vendas.

O que será feito para WhatsApp?

Dividimos os clientes em Matriz RFM (Recência - Frequência - Monetária), para termos os grupos de clientes Campeões, Fidelizados, Novos, Em Risco, Perdidos, Precisam de Atenção, dentre outros, para comunicação assertiva.

Elaboramos disparos de campanhas em massa pelo WhatsApp, de maneira exclusiva para os clientes da Matriz RFM, para aumentar as recorrência dos clientes fiéis e recuperar os clientes sem compras.

Configuramos as Réguas Automáticas de E-mail para as réguas de Giftback/Cashback, Aniversário, Carrinho Abandonado, Pós venda, NPS, Upsell, Sem Compras, Inativos, dentre outras. Tudo automatizado e com comunicação personalizada.

Utilizando copy e gatilhos mentais, elaboramos estratégias de recuperação de carrinho automática pelo WhatsApp.

Executamos ações para tornar sua base de leads de WhatsApp sempre crescente. Afinal, quanto mais leads qualificados, melhor.

Através de planilhas e dashs de mensuração, analisamos os resultados dos disparados de WhatsApp para otimizarmos ainda mais os indicadores e, consequentemente, as vendas.

Para atingirmos os objetivos de Aumento de Recompra e Fidelização, dividimos o serviço de CRM para E-commerce entre:

Planejamento

Configuração

Ramp-up

Ongoing

Os melhores Títulos, Layouts e Réguas de Relacionamento:

Réguas Automáticas de Relacionamento: E-mail Marketing

Réguas Automáticas de Relacionamento: WhatsApp

Também disponibilizamos materiais exclusivos para o seu negócio:

NOSSOS RESULTADOS

Resultados e Metodologia Comprovada:

Esses são os números da E-commerce Objetivo:

+ 10M

faturados mensalmente

+ 1M

investidos todos os meses

+ 90

E-commerces acelerando no momento

Conheça a operação de algumas empresas que vendem todos os dias com a Ecommerce Objetivo:

Tudo o que seu negócio terá com nosso programa:

CRM para E-commerce

Gestão dos Disparos de E-mail Marketing

Design das Artes dos E-mails

Gestão dos Disparos das Campanhas de WhatsApp

Planejamento de Conteúdo

Réguas Automáticas de Relacionamento para E-mail e WhatsApp

Planilha de Acompanhamento de Resultados

Suporte em Grupo no WhatsApp

São mais de 5 anos de aprendizado e evolução.Nosso NPS é de 9.8/10, fruto de Resultados, Suporte
e Parceria.

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