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Gestão dos Disparos de E-mail Marketing
Design das Artes dos E-mails
Gestão dos Disparos das Campanhas de WhatsApp
Planejamento de Conteúdo
Réguas Automáticas de Relacionamento para E-mail e WhatsApp
Planilha de Acompanhamento de Resultados
Suporte em Grupo no WhatsApp
O CRM (Customer Relationship Management) para e-commerce é uma ferramenta que ajuda a gerenciar o relacionamento com seus clientes de forma estratégica. Ele organiza dados de compra, comportamento e preferências dos consumidores, permitindo ações mais personalizadas e aumentando a fidelização e o valor de vida do cliente (LTV).
Com um CRM, você consegue segmentar sua base de clientes de maneira inteligente, criar campanhas personalizadas, enviar comunicações relevantes e reativar clientes inativos. Tudo isso gera mais vendas, recorrência e melhora a experiência de compra do seu público.
O CRM coleta e analisa informações como histórico de compras, frequência de compra, ticket médio, produtos visualizados, respostas a campanhas de marketing e comportamento no site. Esses dados permitem entender melhor o cliente e tomar decisões baseadas em inteligência.
Nosso time de especialistas desenha a implementação do CRM de acordo com a matemática do seu negócio, usando dados para segmentar clientes, estruturar fluxos de comunicação e criar jornadas de compra mais eficientes. Tudo com foco em performance, retenção e crescimento do seu e-commerce.