Acelere seus resultado com a Ecommerce Objetivo

Consultoria de E-commerce

Acompanhamento 360º, com estratégias de Growth Commerce para melhorar os resultados do seu negócio

NOSSOS CLIENTES

+ 10M

faturados mensalmente

+ 1M

investidos todos os meses

+ 90

E-commerces acelerando no momento

Nossa consultoria para E-commerce funciona da seguinte forma:

Conheça as estratégias que usamos na consultoria de forma detalhada:

Estratégias de Aquisição

• Elaboração do plano de mídia, baseado em dados e com os melhores criativos para o nicho

• Elaboração do Funil de Vendas, com estratégias de tráfego pago (ADS) para aumento das sessões pagas e com menor custo

• Ações nas mídias orgânicas, em especial o Instagram, para aumento das sessões orgânicas

• Ações de Pós Venda para retorno das visitas de compradores

• Estratégias para aumentar o Branding da marca, para aumento das sessões diretas

• Elaboração de análise CRO para aumento da taxa de conversão

• Direcionamento de quais produtos focar, através de estudo de taxa de conversão por produto e mercadológico

• Elaboração de ações comerciais (datas sazonais)

• Estratégias de recuperação de carrinho abandonado

• Estratégias de UX para melhora da experiência e aumento de tempo médio no site

• Ações para captura de leads e aumento da base

• Indicações de ferramentas onsite

• Direcionamento para conteúdo no Instagram

• Estratégias de Live Shop, Influencers e Grupo Vips

• Estratégias de CRM envolvendo E-mail, WhatsApp e SMS

• Ações para recompra, com objetivo de aumento do LTV

• Estudo da Matriz RFM, para reativar compradores sem compras recentes

• Ações para relacionamento e fidelização da base de clientes

CONSULTORIA E-COMMERCE OBJETIVO

Para atingirmos os objetivos de aumento de conversão, rentabilidade e escala, dividimos as ações entre:

Planejamento

Cronograma completo com Ações e Prazos

Dados

Levantamento técnico dos dados para Performance

CRO

Ações para aumento da Taxa de Conversão

ADS

Estratégias validadas nas Mídias Pagas

UX

Ações para melhora da Experiência de Compra

Social Consulting

Estratégias para vender com o Instagram

Growth

Ações para redução do CAC e aumento do LTV

Mercado

Levantamento de informações sobre a Concorrência

CRM

Estratégias para aumentar a Fidelização

A organização e precisão que seu E-commerce precisa:

CONSULTORIA

Tarefas objetivas e validadas

CONSULTORIA

Na ordem e no tempo certo

Também disponibilizamos materiais exclusivos para o seu negócio:

Guia de Ações Comerciais para Ecommerce

Planos de Ações Exclusivos

Guia de Criativos
por nicho

Como trabalhar o Instagram de um Ecommerce

Como Configurar e Melhorar a Loja
do Instagram

Como elaborar Página de Produto de Alta Conversão

Como realizar o Atendimento no WhatsApp e aumentar as Vendas

Como criar Régua de Relacionamento (Engajamento) com a Audiência

Como realizar Captura de Leads (Email + Whats)

Nossa metodologia é ágil e com foco em resultados:

Acompanhamento Semanal:

Semanalmente nos reunimos para analisar os KPIs, a execução do plano de ações e criar novas estratégias

Planejamento Exclusivo:

Cada E-commerce possui necessidades e recursos diferentes. Por isso, o checklist de ações é exclusivo pro seu negócio

Planilha de Acompanhamento + Dashboard de Resultados:

Os principais KPIs, como sessões, receita, taxa de conversão, ticket médio, roas, na palma da mão.

Grupo no WhatsApp:

Suporte diário com comunicação ágil

Resultados e metodologia comprovada

Conheça a operação de algumas empresas que vendem todos os dias com a Ecommerce Objetivo:

A Consultoria de E-commerce acontece no período de 4 meses, que também pode ser estendida.

RoadMap da Consultoria para E-commerce:

CONSULTORIA E-COMMERCE OBJETIVO

Para entrar no Programa de Consultoria para E-commerce, é preciso:

Possuir uma equipe de Marketing para execução das tarefas

Disponibilidade para investir em Ferramentas

Ter um projeto com expectativa de Escala

Consultoria de E-Commerce